Estado de Goiás

Transmissão online marca o início das aulas do Programa UEG em Rede  

No último sábado, 16/02, o Programa da Universidade Estadual de Goiás - UEG em Rede realizou a aula inaugural para os alunos e tutores de seus três cursos a distância: Bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia.

A transmissão online da aula inaugural marcou o início do Programa, com a presença do reitor da Universidade, professor Haroldo Reimer, e o diretor do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear). A aula, que ocorreu no auditório da Administração Central, contou, também, com a presença de vários dos municípios próximos de Anápolis.

Para o professor Valter Campos, diretor do Cear, o Programa UEG em Rede permite que se leve educação a nível superior aos municípios onde a UEG não está diretamente presente, dando a possibilidade de acesso ao ensino para muitas pessoas. “Com o Programa, nós tivemos a oportunidade de receber mais de 3.100 alunos”, contou o diretor.

A aula foi transmitida ao vivo pela UEG TV para todos municípios que possuem polos do Programa e está disponível no canal da UEG TV no YouTube.

(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 19/02/2019