Locais de matrícula dos candidatos convocados no Vestibular UEG em Rede

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) e Pró-Reitoria de Graduação informa que o cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em primeira chamada no Vestibular UEG em Rede está aberta até 09 de janeiro.

Os locais, endereços e telefones dos polos de cada curso para matrícula podem ser lidos AQUI.

A segunda chamada do Processo Seletivo será divulgada dia 14 de janeiro.

Para a matrícula, o candidato deve:

- apresentar uma foto original, colorida, recente, em tamanho 3x4, e de 2 cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:

- certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio, ambos devidamente registrados pelo órgão competente;

- histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;

- documento oficial de identidade;

- cartão do CPF;

- certidão de nascimento ou casamento;

- comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O comprovante pode ser retirado no sítio do TSE (aqui ou diretamente pelo link aqui)para maiores de 18 (dezoito) anos;

- documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

Para mais informações, leia o edital do Vestibular AQUI.

(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 08/01/2019