Estado de Goiás

Comunicado sobre o adiamento da Cerimônia de Colação de Grau  

Prezados(as) graduandos,


Saudamos a todos e todas que atenderam nosso chamado, compreenderam a importância e participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), ocorrido no último dia 25 de novembro de 2018.

Sabemos que todos(as) se esforçaram, ao máximo, para colaborar com este momento tão importante para vocês, para o curso e para a instituição.

Conforme nosso compromisso com vocês, organizamos com o setor responsável a cerimônia de colação de grau para este mês dezembro, uma vez que a expectativa era que o INEP publicasse a situação de regularidade dos estudantes em torno de dois dias após a prova, como vinha acontecendo nos anos anteriores.

No entanto, acabamos de receber a orientação advinda da Coordenação Acadêmica da Pró-reitoria de Graduação da UEG para o adiamento dessa cerimônia, tendo em vista que a divulgação oficial da relação de estudantes em situação regular junto ao INEP somente será disponibilizada a partir do dia 02/01/2019, conforme cronograma ENADE 2018. Ainda assim, envidamos esforços para a manutenção do evento, mas, realmente, não foi possível por esta questão legal posta pelo INEP.


Trabalharemos para que todos(as) consigam vivenciar este momento, ainda no início do primeiro semestre de 2019, após a divulgação desse documento oficial do INEP.


Contamos com a compreensão de todos(as) e, novamente, estendemos nossa imensa gratidão por fazerem parte desta grande comunidade acadêmica.

Colocamo-nos à inteira disposição para mais esclarecimentos e reiteramos o compromisso da UEG/CEAR com uma educação pública, gratuita e de qualidade.


Atenciosamente,


Prof. Valter Gomes Campos
Diretor do CEAR

Notícia publicada em 11/12/2018