Estudantes do Polo de Santo Antônio do Descoberto realizam ação em lar de idosos

Estudantes do Polo do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) de Santo Antônio do Descoberto realizaram uma ação social no Lar do Idoso Myriam Peres Ervilha.

Os acadêmicos pesquisaram sobre o que os idosos do lar desejavam ganhar de presente de natal e ficaram surpresos com a simplicidade dos pedidos. Todos foram atendidos.

No último sábado, 08/12, os alunos fizeram a entrega dos pedidos realizados para os idosos.

O desenvolvimento de projetos de extensão que têm impacto social auxiliam os alunos a valorizar o respeito, a cidadania e os aprendizados que melhoram a harmonia social e promovem a integração de grupos potencialmente afastados, como a academia e as comunidades sociais.

(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)

Notícia publicada em 11/12/2018