Orientações e locais de prova do Vestibular UEG/UAB

Neste domingo, 09/12, será realizada a prova objetiva e de redação do Processo Seletivo UEG/UAB em Pedagogia. A seleção é uma parceria entre a Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h, horário de Brasília. A prova terá início às 13h10 e terminará às 17h10, totalizando 4 horas de prova. O Núcleo de Seleção da UEG orienta que os candidatos cheguem, no mínimo, 1h antes do fechamento dos portões, que ocorrerá às 13h.

O candidato fará as provas na cidade pela qual optou no formulário de inscrição. Os locais de prova podem ser conferidos AQUI.

O resultado das solicitações de condições especiais para a realização das provas pode ser conferido AQUI.

No dia de realização das provas, o candidato deve comparecer ao local munido de:

- Documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital;

- Caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta;

- Comprovante de inscrição.

Não será permitida a entrada na sala de provas de bebidas ou alimentos em recipientes ou embalagens que não sejam fabricados com material transparente, tais como: garrafa de água, refrigerantes ou sucos, bolachas ou biscoitos, chocolates, balas, barras de cereais etc. Os alimentos poderão estar acondicionados em sacos plásticos totalmente transparentes. A embalagem ou recipiente não será fornecida pela UEG.

Os candidatos com cabelos longos devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra.

Presilhas para prender os cabelos não serão fornecidas pela UEG.

O candidato poderá levar o caderno de provas somente faltando 40 (quarenta) minutos para o término das provas.

Mais informações: Edital.

Notícia publicada em 06/12/2018