Abertas as inscrições para o Vestibular UEG/UAB em Pedagogia

As inscrições para o Processo Seletivo UEG/UAB estão abertas para o ano de 2019 na modalidade Educação a Distância. A seleção é uma parceria entre a Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições vão de 09 de novembro até dia 29 de novembro pelo site http://www.nucleodeselecao.ueg.br

A lista de candidatos que tiveram a isenção da taxa de inscrição deferida pode ser conferida AQUI.

Para realizar a inscrição, o candidato deve realizar os seguintes procedimentos:

- Acessar o site do Núcleo de Seleção;

- Preencher o formulário de inscrição até às 23h59min de 29 de novembro, conferir e confirmar os dados informados;

- Gerar e imprimir o documento de arrecadação de receitas estaduais (DARE);

- Efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 80,00, por meio do DARE, nos horários de expediente das datas previstas no cronograma do Edital do Processo Seletivo, em qualquer agência, em terminal de autoatendimento ou em seus correspondentes bancários;

O candidato poderá imprimir o comprovante de inscrição a partir de 13 de novembro.

São 680 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia, distribuídas entre 17 municípios diferentes. São 30 vagas para cada cidade: Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Caldas Novas, Catalão, Cavalcante, Edéia, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia, Pirenópolis, Posse, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo, São Simão, Trindade e Uruana.

As provas objetiva e de redação serão realizadas dia 09 de dezembro, nas cidades de escolha do candidato.

Os conteúdos e atividades dos cursos ofertados serão acessados por meio da plataforma de Educação a Distância da UEG, com o apoio do Cear.

Os cursos serão ministrados a distância, com encontros presenciais nos Polos Universitários da UAB, no mínimo uma vez por mês, preferencialmente às sextas-feiras e sábados.

Inscrições para o Processo Seletivo UEG/UAB

Data: 09/11 a 29/11