O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu o edital de chamada pública para convocar os servidores técnico-administrativos a se inscreverem para atuar nos cursos e disciplinas em rede, na modalidade Educação a Distância.
O período para inscrição é de 20 de setembro a 04 de outubro, exclusivamente pelo link AQUI.
O edital pode ser lido AQUI.
Para a atuação do servidor, é necessário:
- Ser servidor técnico administrativo efetivo ou contratado pela UEG, com matrícula
confirmada no ato da inscrição.
-Ter formação para atuação na EaD, com habilitação comprovada por meio de
certificação.
-Ter, no mínimo, formação em nível de Pós-Graduação lato sensu.
SERVIÇO
Edital de seleção para servidores técnico-administrativos atuarem na EaD
Inscrição: 20 de setembro a 04 de outubro
Local: site do Cear
Mais informações: edital
Telefones: (62) 3328 - 1410 / (62) 3328-1133 / (62) 3328-1469
Site: http://www.graduacao.cear.ueg.br:8080/InscricaoServidor92018
E-mail: cear@ueg.br
(Anna Carolina Mendes|CeCom|UEG)