Cear realiza o III Encontro Científico das Licenciaturas

Evento tem como objetivo principal promover o contato dos estudantes com o mercado de trabalho nas áreas escolhidas

Em junho acontece a terceira edição do Encontro Científico das Licenciaturas do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) da UEG. O evento está na sua terceira edição e conta com toda a equipe gestora do Cear e os polos de apoio presencial.

Realizada pelos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, História, Computação e Pedagogia, o Encontro Científico é uma oportunidade para discentes entrarem em contato com um aspecto importante de sua formação: a relação com o mercado de trabalho em suas áreas, além do “desenvolvimento de estudos posteriores na área escolhida, construção do Trabalho de Curso (TC) e artigos científicos”, denotou Eude Campos, coordenador geral do Cear.

A terceira edição do Encontro Científico das Licenciaturas envolve o tripé defendido pela UEG, do Ensino, Pesquisa e Extensão, na medida em que impulsiona o aprender científico e prático das áreas de licenciatura ofertadas pelo Cear. Neste ano, o evento vai contar com apresentação musical, mesas redondas, palestras e a exposição dos trabalhos realizados pelos acadêmicos dos cursos de licenciatura.

III_Encontro_das_Licenciaturas__Final

Comunicação, Mídias e UX - CEAR | 2018