62º Forum de Reitores da Abruem debate a gestão universitária

valter2

Com o tema “Gestão universitária em tempos de crise: dilemas e oportunidades” reitores das universidades estaduais e municipais reuniram-se em Florianópolis esta semana

De 23 a 25 de maio aconteceu, em Florianópolis, o 62º Forum de Reitores da Abruem - Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais. O evento que, nesta edição, abordou as dificuldades de gestão enfrentadas pelas universidades brasileiras em decorrência da crise, contou também com a participação do diretor do Cear, Valter Campos. A reunião entre a Câmara Técnica de EaD, integrada por Campos, e a Câmara Técnica de Graduação, tratou especificamente sobre o "Programa EaD em Rede", que visa estabelecer um programa nacional de mobilidade virtual.

Esta edição consolidou a participação da UEG junto à Abruem não apenas na efetiva participação de Valter Gomes Campos mas marcou também a eleição do atual reitor da Universidade, Haroldo Reimer, como presidente da Associação no biênio 2018-2020.

Comunicação, Mídias e UX - CEAR | 2017
Notícia publicada em 25/05/2018