Publicado o resultado de vagas excedentes da pós-graduação a distância

CEAR da UEG reaproveita 68 vagas que não foram preenchidas nas chamadas anteriores

O Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou, nesta quinta-feira, 07/11, a chamada para candidatos dos cursos de Pós-graduação a distância às vagas que não foram preenchidas nas chamadas anteriores do processo seletivo.

Foram 68 candidatos convocados, ao todo, sendo 19 para Gestão Pública em Alexânia; 1 para Gestão Pública Municipal em Catalão; 2 em Gestão Pública em Formosa; 6 em Gestão Pública Municipal em Goianésia; 39 para Gestão em Saúde no município de Inhumas e 1 para Gestão em Saúde em Santo Antônio do Descoberto.

Os candidatos selecionados no resultado para vagas excedentes estavam na fila de espera durante a chamada pública anterior. Os selecionados devem comparecer, nos dias 08, 11 e 12 de dezembro, na secretaria dos polos onde foram inscritos com os seguintes documentos:

- Foto 3x4 recente;

- Duas cópias, acompanhadas do original, do diploma ou certificado de conclusão da graduação, além do histórico escolar;

- Duas cópias, também acompanhadas dos originais, dos seus documentos de identificação pessoal: Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;

- Documento comprobatório da situação militar para candidatos do sexo masculino.

O resultado das vagas excedentes pode ser conferido AQUI

O edital do processo seletivo dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu pode ser relembrado clicando AQUI

Comunicação, Mídias e UX - CEAR | 2017
Notícia publicada em 07/12/2017