Informações importantes e 3ª chamada para Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública, Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal

Todos os alunos receberão por e-mail as credenciais para acesso ao ambiente virtual até 05/12. As aulas inaugurais presenciais nos polos serão realizadas nos dias 02/12, 09/12 e 16/12 no período matutino.

A UEG e o CEAR divulgam a 3ª e chamada de para os cursos de pós-graduação Lato Sensu pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para fazer a matrícula na vaga disponível, é necessário comparecer ao polo com a documentação descrita no edital entre os dias 30/11 e 01/12.

Veja aqui a 3ª Chamada

Após concluído o processo de matrícula para os cursos de Pós-Graduação em EaD do CEAR - UEG, todos os alunos receberão em seu endereço de e-mail cadastrado as credenciais para acesso ao Moodle. Os primeiros dias de acesso serão de ambientação à plataforma e, a partir do dia 08/12 os conteúdos e primeiras atividades que compõem as notas das disciplinas já estarão disponíveis.

Os alunos que não receberem o e-mail com informações sobre o acesso até as 18h do dia 05/12 devem entrar em contato com a coordenação dos polos para regularizar os dados de matrícula.

As aulas inaugurais seguirão a tabela abaixo e, todos os alunos matriculados são aguardados em seus polos para a primeira etapa presencial da pós-graduação.

Datas das aulas inaugurais presenciais por polos

02/12/17 - de 8h a 12h 09/12/17 - de 8h a 12h 16/12/17 - de 8h a 12h

Águas Lindas, Mineiros, Inhumas, Alexânia e Santo Antônio

Catalão, Jaraguá, Goianésia e Niquelândia

Formosa, São Simão, Uruana e Jussara

Para acesso ao Moodle, o aluno informará como usuário os números de seu CPF sem pontos ou traços e, como senha, no primeiro acesso ele deve inserir uma senha geral e em seguida, cadastrar uma senha para seu acesso. É recomendado o uso do navegador Mozilla Firefox e, caso o aluno tenha dificuldade de acesso, recomenda-se excluir o ‘cache' do navegador (Ctrl+F5 no Firefox) e atualizar a página.

Usuário: Número do CPF do aluno sem pontos ou traços
Senha do 1º acesso:  alunoUEG@10