Apresentação da Câmara Técnica de EaD movimenta o 61º Fórum Nacional de Reitores da Abruem em Boa Vista

abertura

A mesa redonda teve como tema a institucionalização do ensino a distância

Ocorreu nesta quinta-feira, 23/11, a apresentação da Câmara Técnica de EaD no Fórum Nacional de Reitores da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais). A apresentação teve como tema “A Institucionalização da EaD: mobilidade, internacionalização e inclusão”. A Câmara Técnica, que busca a troca de conhecimentos específicos para o fomento às políticas públicas para EaD, foi organizada por uma equipe multidisciplinar das universidades Estadual do Maranhão, Estadual de Santa Catarina, Estadual do Ceará e Estadual de Ponta Grossa.

Na ocasião foi lançada a segunda edição do livro “Práticas Inovadoras no Ensino Superior: a EaD nas Universidades Estaduais e Municipais”. A coletânea conta com um artigo assinado por integrantes do CEAR e a organização teve participação do diretor, Valter Gomes Campos.

O 61º Fórum segue com programação até sábado, 25/11, na Universidade Estadual de Roraima (UERR).

Comunicação, Mídias e UX - CEAR | 2017
Notícia publicada em 24/11/2017