Encontro de Coordenadores de Polos UAB de Goiás

No último dia de Setembro de 2017 aconteceu o I Encontro de Coordenadores de Polo UAB do Estado de Goiás que reuniu coordenadores de Polos e coordenadores de cursos, ambos integrantes dos cursos a distância do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A mesa de abertura contou com a participação do Prof. Dr. Ivano Alessandro Devilla (representante do Reitor da UEG, Prof. Dr. Haroldo Reimer), do Prof. Me. Valter Gomes Campos (Diretor do CEAR/UEG) e demais autoridades representantes da UFG e UnB.

Esse evento, organizado pelo CEAR da UEG e pelo CIAR da UFG, qualificou os coordenadores e estreitou as relações com as universidades parceiras. UFG e UEG estão articulando a oferta de novos cursos a distância no Estado.

Notícia publicada em 11/09/2017