II Encontro Científico das Licenciaturas do CEAR/UEG

encontro02

O II Encontro Científico das Licenciaturas do CEAR/UEG se realizará no intuito de apresentar, avaliar e divulgar os Trabalhados de Curso – TC desenvolvidos pelos acadêmicos de graduação, dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Computação e História.

O evento oferecerá, também, ao acadêmico a oportunidade de participarem de palestras e relatos de experiência, discutindo com a comunidade acadêmica temas relevantes para sua conclusão no curso e atuação profissional.

INSCRIÇÃO:

Os acadêmicos regularmente matriculados no componente curricular de TC e autorizados pelo orientador, a apresentar o artigo científico/monografia para a banca avaliadora estarão automaticamente inscritos no evento (A lista será divulgada com antecedência). Para os demais acadêmicos e comunidade local a inscrição deverá ser realizada no link http://www.graduacao.cear.ueg.br:8080/CearLicenciatura/

TRANSPORTE:

Os acadêmicos dos Polos UAB de Alexânia e Uruana terão transporte oferecido pela Universidade para a participação e apresentação em Aparecida de Goiânia; bem como os acadêmicos de São Simão para o Polo de Mineiros. O local e horário de saída do ônibus será antecipadamente divulgado.

CERTIFICAÇÃO:

Os acadêmicos que participarem de toda a programação do II Encontro Científico das Licenciaturas do CEAR/UEG serão certificados com 10 horas de atividades, já aqueles que optarem apenas pela apresentação do TC terão uma declaração com 05 horas atividades.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 10/06/2017, das 09 às 17hs