Aula Inaugural no Polo UAB de Alto Paraíso-GO

Aconteceu, no dia 6 de maio de 2017, a aula inaugural para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em História, na modalidade a distância – EaD, no polo UAB de Alto Paraíso. O Professor Valter Gomes Campos, diretor do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede – CEAR deu as boas-vindas a todos e parabenizou aos alunos pela conquista e o ingresso nos cursos, bem como expressou a honra tem tê-los como alunos da Universidade Estadual de Goiás – UEG.

A professora Lícia Mary Oliveira dos Santos, Secretária de Educação do Município, no ato, também, representando o Prefeito de Alto Paraíso, Martinho Mendes da Silva, dirigiu-se aos alunos para parabenizá-los e estimulá-los a permanecerem nos cursos até sua conclusão, dando seu exemplo pessoal, uma vez que foi aluna do Curso de Pedagogia em EaD ofertado no Polo, o que lhe permitiu acesso ao concurso docente e seu crescimento profissional até se tornar secretária de educação do Município.

A professora Marta Conceição da Silva, Coordenadora do Polo, também, parabenizou aos alunos, insistiu na dedicação e disciplina que precisarão ter para concluírem os cursos e se colocou à disposição com toda sua equipe para ajudar a todos no que for preciso.

Em seguida foi veiculado o vídeo de boas-vindas do Reitor e o Prof. Valter apresentou o CEAR, os cursos, os serviços disponíveis, os direitos e, também os deveres dos discentes. Ressaltou a importância e a dedicação para uma formação superior e a aquisição de capacidade de transformar as informações em conhecimentos, e estes em sabedoria. Falou, ainda, sobre a importância dos cursos para o desenvolvimento regional e, por fim, apresentou o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem, no qual o curso acontecerá.

IMG20170512WA0000

Notícia publicada em 15/05/2017