Jogos Universitários 2017

TOPO__Jogos_Universitarios04

A Universidade Estadual de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, realizará a terceira edição dos Jogos Universitários, com a participação de todos os Campus da UEG. Esse evento esportivo objetiva a integração dos acadêmicos, prática que se traduz como um dos pilares das ações que viabilizam a Extensão como resgate do espírito esportivo, do trabalho em equipe e de cuidados com a saúde.

As etapas regionais dos Jogos Universitários de 2017 começarão no dia 8 de abril e contarão com as seguintes modalidades coletivas: Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol (masculino e feminino).

As modalidades individuais (Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo e Natação) não terão seletivas regionais, de modo que a participação nesses esportes ocorrerá somente na etapa final dos Jogos.

Segue anexo o cronograma de datas para a inscrição das equipes, bem como o calendário das etapas regionais dos Jogos Universitários, e a distribuição dos diversos Campus em suas respectivas regionais. Clique aqui.

Notícia publicada em 14/03/2017