UEG em parceira com o SEBRAE/GO abre inscrições a disciplina Empreendedorismo na modalidade de EaD

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR) e de seu Programa de Incubadoras (PROIN), em parceira com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (SEBRAE/GO), atendendo as atividades previstas no Plano de Trabalho do Projeto de Educação Empreendedora nas Instituições de Ensino Superior e no Programa de Ensino e Aprendizagem em Rede (PEAR), faz saber a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para disciplina Empreendedorismo a ser disponibilizada por meio de Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (plataforma online - educação a distância), para alunos dos cursos de Graduação da UEG para o 1º semestre de 2017.

Para se inscrever o candidato deverá estar regularmente matriculado em curso de graduação de qualquer Campus da UEG e não ter a disciplina Empreendedorismo na composição dos Núcleos Específico ou de Modalidade do curso no qual o aluno esteja matriculado.

A disciplina tem previsão de duração de até 3 meses, com carga horária de 60 (sessenta) horas, correspondentes a 4 (quatro) créditos a serem integralizados na matriz curricular do curso em que o aluno está matriculado.

As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, meio do preenchimento do formulário eletrônico acessado pelo link.

É prevista a participação de alunos da graduação alunos dos cursos de graduação das Instituições integrantes do Programa de Mobilidade Universitária (Universidade Federal de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano). Estas inscrições devem ser realizadas pelo link.

Todas as informações se encontram no Edital nº 001/2017/CEAR/PROIN.UEG. Acesse o Edital.

Além da disciplina, o do Projeto de Educação Empreendedora UEG-SEBRAE/GO prevê a realização de outras ações como:
Curso de Empreendedorismo “Aprenda & Empreenda” na modalidade de EaD.
Formação em Empreendedorismo para professores (Semi-presencial).
Liga de Empreendedorismo.
Palestra Empreendedorismo em 2 tempos.

Encontro dos ambientes de empreendedorismo da UEG.

Período de inscrições: 06 à 15 de março de 2017

Informações e dúvidas: