A Faculdade de Educação da UFG realiza, entre os dias 08 e 10 de março de 2017, o Seminário de Educação a Distância - A EaD na Região Centro-Oeste: Institucionalização, Limites e Potencialidades. O evento, direcionado a professores, estudantes, dirigentes, pesquisadores e gestores, tem como foco as discussões sobre a institucionalização da EaD na região. O seminário terá conferências temáticas, mesas redondas, relatos de experiência e apresentações de trabalho.

A apresentação dos trabalhos está dividida em seis eixos de discussão: Política, gestão e financiamento da educação a distância; Avaliação na EaD; Tecnologias, mídias e processos inovadores na EaD; Trabalho docente e Processos didáticos na EaD; Educação híbrida; Tecnologias e mediações pedagógicas.

• Data: 08/03/2017 a 10/03/2017
  • Local: Faculdade de Educação - Universidade Federal de Goiás - Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária)

Mais informações acesse o Site do Evento.

A inscrição para participar poderá ser realizada no local do evento.

Notícia publicada em 02/03/2017